TELECINE Destaques da programação de 9 a 15 de julho confiram - CANAL DO AZ

TELECINE Destaques da programação de 9 a 15 de julho confiram

TELECINE Destaques da programação de 9 a 15 de julho confiram



Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 09 a 15 de julho. A comédia recria a inusitada batalha entre os tenistas Billie Jean King e Bobby Riggs na superestreia da semana em "A Guerra dos Sexos", no dia 14 de julho ás 22h no Telecine Premium.


COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
No Telecine Touch , segunda, dia 9, às 22h


Andie é uma jornalista que precisa começar e terminar um relacionamento em dez dias para escrever um artigo sobre a experiência. Mas ela acaba escolhendo como cobaia o publicitário Ben, que, por uma aposta no trabalho, precisa fazer com que ela se apaixone por ele em apenas dez dias.


PROCURANDO DORY
No Telecine Fun , terça, dia 10, às 22h


Dublado por Ellen Degeneres, a personagem Dory caiu nas graças do público e ganhou filme próprio, depois do sucesso de Procurando Nemo. Visto por mais de oito milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, o filme traz de volta a carismática peixinha azul, com seus amigos Nemo e Marlin, em uma busca por respostas sobre o seu passado.


UMA CASA COMO POUCAS
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 11, às 20h10


O cientista Fred Miller acredita que, com o aumento populacional, a solução será ocupar o fundo do mar. Ele então constrói uma casa submarina, causando a irritação de seu chefe, que não acredita no projeto. Agora, Fred precisa viver na casa com sua família para provar que sua ideia pode dar certo. Mas, pra começar, sua esposa tem pavor de água.


BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D’ÁGUA
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 12, às 22h


Depois de inúmeras tentativas de roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, parece que o ambicioso Plankton vai conseguir. Mas, nem tudo acontece como ele imaginava e a receita desaparece misteriosamente, levando a pacata Fenda do Biquíni rumo ao apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, e seus amigos precisam correr contra o tempo pra recuperar a fórmula.


O HOMEM NAS TREVAS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 13, às 22h


Um trio planeja assaltar a casa de um homem cego e veterano de guerra, que ficou rico com a indenização que recebeu da morte de sua única filha. Acreditando ser o roubo perfeito, eles precisarão lutar por suas vidas ao perceber que o homem não é nem um pouco inofensivo.


DIVERTIDA MENTE
No Telecine Fun , sábado, dia 14, às 22h


O filme conta a história da pequena Riley, uma menina que encara diversas transformações quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro de seu cérebro, diferentes emoções, como a Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Depois de um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle e a confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem.


LOGAN
No Telecine Pipoca , domingo, dia 15, às 22h10


Wolverine, Logan ou Hugh Jackman. Repleto de sentimentos, Logan assume uma versão mais humana no terceiro filme solo de um dos mutantes mais icônicos dos X-Men. O filme se passa em 2029 e mostra que Logan não é mais o mesmo: debilitado e esgotado, ele convive com os efeitos colaterais por ter sido Wolverine por tanto tempo e, agora, prefere o anonimato para cuidar de seu mentor, Charles Xavier.


SUPERESTREIA DA SEMANA 


Das quadras para as telas, a comédia biográfica A Guerra dos Sexos recria a inusitada batalha entre os tenistas Billie Jean King e Bobby Riggs nos anos 1970. Indicados ao Globo de Ouro por suas atuações, Emma Stone e Steve Carell interpretam os atletas e são destaques na Superestreia de 14 de julho ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. 


De um lado, Billie é uma ativista assumida e vai atrás dos direitos femininos quando descobre que as mulheres recebem menos que os homens nas competições. Como rival, ela tem Bobby, um ex-campeão arrogante, que defende a bandeira masculina. Quando ela organiza um campeonato paralelo só para elas, o tenista desafia Billie a uma disputa entre os dois. A guerra dos sexos começa e um debate sobre igualdade de gêneros vira assunto pelo mundo.


ESPECIAIS DA SEMANA 


ROCK NA VEIA 


Sexta 13 é dia de aumentar o volume do som e curtir o melhor do rock no Telecine Play! Com uma playlist temática, a seleção de filmes promete reunir dos amantes do gênero aos fãs da mistura cinema e música boa. É só clicar e conferir os sucessos: https://www.telecineplay.com.br/dia-do-rock.


PALMAS, INGMAR BERGMAN


Dono de um estilo inquieto de fazer cinema, Ingmar Bergman causou com seus clássicos, daqueles que figuram a lista “filmes que todo mundo deveria assistir”. Se vivo, o cineasta sueco completaria 100 anos e o Telecine Cult vai recordar aclamados sucessos de sua carreira no dia 14 de julho, a partir das 12h45, com direito a mais de 12 horas de maratona.


O especial começa com O Ovo da Serpente, suspense que se passa em Berlim, nos anos 1920, e mostra como Abel Rosenberg, um trapezista americano judeu desempregado, lida com o recente suicídio de seu irmão. Em paralelo, Bergman aborda a violenta recessão econômica pela qual a Alemanha enfrentava na época.


Às 14h55 tem Fanny & Alexander, drama que se consagrou no Oscar com as estatuetas de Filme Estrangeiro, Fotografia e Direção de Arte. Premiado no Festival de Cannes, O Sétimo Selo vai ao ar às 18h15, com Gunnar Björnstrand, Max Von Sydow e Bengt Ekerot no elenco.


Duas estreias são destaques: Sonata de Outono (20h05) e Quando Duas Mulheres Pecam (22h). Na primeira obra, Charlotte é uma renomada musicista que vai visitar sua filha Eva no interior. Afastadas durante anos, elas terão um reencontro tenso, com a revelação de grandes segredos e a exposição de antigos rancores. No filme seguinte, Elisabeth é uma atriz que está sofrendo de mudez e seu tratamento se dá numa ilha isolada, sob os cuidados da enfermeira Alma. Com o passar do tempo, Alma confidencia cada vez mais seus segredos a Elisabeth. Aos poucos, a enfermeira percebe que sua personalidade está se confundindo com a da atriz.


Morangos Silvestres fecha a homenagem, às 23h35. O longa se consagrou em premiações como Globo de Ouro, Festival de Berlim e Festival de Veneza, além de ter recebido indicação ao Oscar de Roteiro Original. Com Bibi Andersson, Victor Sjöström e Ingrid Thulin no elenco, o filme foi idealizado depois de uma viagem pessoal do próprio cineasta.


TUDO ACABA EM PIZZA


Brotinho, família ou gigante. Com ou sem borda. Não importa o tamanho ou o sabor, a pizza é unanimidade e reina nas mesas brasileiras. De tão tradicional, ela tem dia próprio (10 de julho) e vai ganhar especial no Telecine Pipoca, a partir das 14h10, com um cardápio de filmes – estrelados pela própria – pra todos os gostos.


Em Milagres do Paraíso, a pizza é motivo de reunião em família. Inclusive, quando Anna, uma das filhas de Christy e Kevin Beam, descobre que está com uma doença rara e incurável, e não pode mais comer lacticínios. Todos se unem para evitar a comida que eles mais gostam até Anna melhorar.


O especial continua às 16h10 com o terror psicológico do filme Não Desligue. Os amigos Sam e Brady adoram se divertir passando trotes de mau gosto, como pedir pizza por engano para os vizinhos. Quando uma entrega surpresa é feita para eles, o perigo passa a rondar a dupla.


Se tem mais fanáticos por pizza do que eles… As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras invadem a tarde às 17h40, com ação e comédia. April descobre que o Clã do Pé planeja libertar seu líder, Destruidor. As Tartarugas logo tentam impedir seus planos, mas são atrapalhadas pelo alienígena Krang, que quer dominar a Terra.


XÔ, AZAR!


No Telecine, a sexta-feira 13 espanta a fama de azarenta e promete um dia lotado de sucessos do cinema!


A maratona do Telecine Action começa às 13h20, com o clássico A Bruxa de Blair. Às 14h50, tem Mama, com o mistério das irmãs Victoria e Lily, que desapareceram misteriosamente depois da morte da mãe e, quando são reencontradas, revelam um estranho costume: chamar uma entidade invisível de Mama. Na sequência, às 16h40, um dos principais assassinos da ficção invade as telas: Jason Voorhees, em Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive. O medo não para por aí: Corrente do Mal, Carrie, A Estranha (2013), O Chamado 3, Ouija: Origem do Mal e Pânico na Floresta.


A vibe muda no Telecine Pipoca, e os sustos dão lugar às risadas e à aventura. Z-O-M-B-I-E-S abre o especial às 16h15. Já às 18h05, é a vez da ação tomar conta da tarde com Tom Cruise no eletrizante A Múmia (2017). Às 20h05, Goosebumps: Monstros e Arrepios mergulha nos anos 80, para divertir e assustar ao mesmo tempo, com monstros à solta. Estrelado por Kristen Wiig, Chris Hemsworth, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones, Caça-Fantasmas (2016) é destaque às 22h.

CREDITOS : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. CANAL DO AZ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger